quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Renove a sua casa-de-banho


Quando compramos uma casa já com alguns anos, uma das divisões que mais precisa de renovação é a casa-de-banho: mosaicos e azulejos antiquados e deteriorados, loiças da casa-de-banho com cores ultrapassadas, problemas de humidade e iluminação, são alguns do sproblemas mais recorrentes.

No entanto, na hora de remodelar a casa-de-banho, muita gente opta por não o fazer porque pensa que renovar uma casa-de-banho sai demasiado caro. Hoje em dia, com as soluções existentes, nem sempre é verdade. 

Nem sempre é necessário arrancar os azulejos: pode simplesmente pintá-los. Desta forma, os lixos, poeiras e tempo de execução prolongado das obras deixam de ser um problema. Depois poderá mudar as loiças da casa de banho, ou simplesmente mudar os móveis e o espelho. A sua casa-de-banho terá logo um aspecto muito mais moderno! E porque não colocar um tecto falso em gesso e colocar novos pontos de luz?

Hoje em dia, há muitas lojas com uma vasta gama de produtos a preços acessíveis. Realize o seu sonho: planeie a sua casa-de-banho. Nós fazemos as obras!

* Imagem daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário