quinta-feira, 24 de março de 2011

É tempo de dar cor




Quer renovar a sua decoração de interiores mas não se pode pode dar ao luxo de gastar muito dinheiro e de trocar a mobília?

Para dar um aspecto renovado a uma divisão, não é necessário um grande investimento. Por exemplo, pinte uma parede com uma cor forte, ou aplique papel de parede. Depois basta comprar alguns objectos de decoração com essa cor (almofadas, velas, ou pequenos objectso decorativos) para criar um novo ambiente.

O laranja é a cor desta primavera/ verão, na decoração de interiores. Cor vibrante e quente, é a cor emblemática dos anos 70 que volta este ano em grande. Uma decoração integral em laranja é desaconselhável. Tente dar toques de laranja a uma divisão: o contraste de elementos decorativos laranja com paredes brancas é fabuloso. Estores venezianos, velas, edredons, almofadas: há várias opções ao seu alcance. Pessoalmente, gosto do efeito de cortinas laranjas, quando filtra a luz natural do sol, cria uma atmosfera fantástica na divisão.

O laranja combina muito bem com branco, cremes e outras cores naturais. Para um efeito mais étnico, combine com mobília wengué. Para os mais inovadores, as tendências deste verão combinam laranja e rosa, para um cocktail explosivo!

Se precisar de alguém para pinturas profissionais a custos baixos, entre em contacto através do mail: os.faz.tudo@gmail.com

1 comentário: