terça-feira, 5 de abril de 2011

Poupar ou gastar mais?


Tradicionalmente, a chegada da Primavera e da Páscoa marca a época de mudanças na decoração em casa: nem que seja só pintar de novo paredes. O povo português tem por hábito ser especialista em várias artes: é mecânico, carpinteiro, canalizador, pintor, entre outras tarefas. O problema é que se dessenrasca, tudo para poupar algum dinheiro. A questão é saber se entregando as obras a um especialista não ficaria mais barato a longo prazo? Quantas vezes se começa algo mas depois temos mesmo que recorrer a profissionais porque algo correu mal? Nunca aconteceu as pinturas das paredes não ficarem tão certas como gostaria?

Esta questão põe-se muitas vezes quando as pessoas compram uma casa nova. Estão a pagar uma renda e precisam de mudar-se rapidamente para a nova casa, de modo a não multiplicar encargos com renda/ prestação. Mas preferem fazer elas próprias as obras para poupar algum dinheiro. Quando afinal pode não compensar porque demora mais a ficar tudo concluído e o que se poupa nas obras, gasta-se em renda!

Aproveite os dias de sol para passear e descansar. Entregue a sua casa a pessoas de confiança. Desafie-nos pelo mail os.faz.tudo@gmail.com

2 comentários:

  1. o que precisam para dar orçamento para pintura de paredes e madeiras (portas, aduelas, roda-pés, armários) da casa toda?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Maggie!

    Precisamos de saber quantas divisões são para pintar e os seus metros quadrados (sensivelmente). Em relação ao resto, precisamos de saber quantas portas e armários são. Quer um orçamento só para mão-de-obra ou também para o material? Para um preço mais exacto, se preferir podemos ir ver a casa, sem compromisso.

    Ficamos a aguardar o seu contacto, que agradecemos desde já
    Luís

    ResponderEliminar