terça-feira, 12 de julho de 2011

Novos pontos de luz


Asala é uma das divisões da casa mais sociável: é aqui que acolhemos os nossos amigos e é onde a família se reúne no final do dia. E a iluminação é um ponto importante no momento de criar um ambiente agradável. Devemos evitar ter um único ponto de luz e jogar antes com a multiplicação de candeeiros pela sala, de modo a criar mais harmonia.

O problema é que, muitas vezes, quando compramos uma casa, a sala só tem um ponto de luz e por vezes muito mal colocado. Por exemplo, algumas salas têm o seu ponto de luz no centro, mas se se pretender criar espaços diferenciados na sala (zona tv, zona de refeições, ou de leitura), a colocação de um candeeiro a meio da sala prejudica o nosso planeamento de decoração.

Por isso, por vezes, é necessário criar novos pontos de luz, antes mesmo de pensar em pintar paredes e tectos. Não sabe como? Contacte-nos através do e-mail os.faz.tudo@gmail.com, nós temos a solução!

1 comentário:

  1. criar pontos de luz é uma excelente forma de evitar gastos desnecessários de energia. com luz localizada, rentabiliza-se mais o consumo de electricidade, para além da obvia questão estética! boa ideia.
    Lisete Reis
    http://www.white-glam.blogspot.com/

    ResponderEliminar